Hoje!




O conjunto efectivamente não é de hoje, porque hoje só se fosse vestida de saco de plástico, mas sim de sábado à noite para a girls night na supé fantástica Cantina Peruana no Bairro do Avillez!

A saia foi um dos mega saldos de verão da Zara e eu adoro-aaaaaaa (ler em falsete). Ainda assim confesso que todo o conjunto foi escolhido em prol dos magníficos brincos que comprei naquela loja que tantos desgostos dá a minha carteira e alegrias ao meu coração.



Completamente rendida a eles ! Há quem diga que parecem os berloques dos cortinados mas, que se dane! Eu adoro !!!!


Em relação ao restaurante só tenho uma coisa a dizer: há coisas fantásticas nesta vida e o Bairro do Avillez é uma delas! Desde a simpatia dos empregados a comida soberba, é tudo cinco estrelas. Para quem possa aconselho vivamente, porque além da experiência gastronómica é um sítio super simpático, divertido e super agradável.

Uma boa semana para todos meus queridos e tenham paciência com este tempo !

Roxy*

Comentários