O regresso aos hábitos saudáveis!

Depois de todos os excessos que é no natal e na passagem de ano (que gosto tanto) começa a altura de alinhar! E à séria, porque o Verão está aí está a espreitar e uma pessoa tem que estar impecável (#adartudo).

Para tal não só retomei os meus exercícios como tenho voltado à alimentação mais saudável e mais regrada. Não esquecer: Por mais exercício que se faça, a alimentação é a base de tudo, por isso deve ser a mais saudável e mais indicada para os objectivos que se pretende. Por isso é imprescindível a ajuda de um nutricionista que por vezes só nos vai "ensinar" a comer como deve ser!

Dito isto é como sou vossa amiga e quero que estejam na luta comigo, vou dar um exemplo de um lanche saudável, super bom e super fácil de fazer!

Necessário: 


  • Um frasco
  • Iogurte
  • Aveia em flocos
  • Framboesas
  • Granola ( para quem quiser)
  • +/- 3 minutos da vida

Num frasco colocar a aveia, por cima o iogurte e  para quem queira, a seguir a granola. A minha é espectacular porque é Organic Gluten Free. Depois para melhorar mais um bocadinho fazer uma polpa de framboesas ( podem ser frescas ou congeladas. Já fiz com os dois e o resultado foi bom para ambos)
E como fazer a polpa perguntam vocês.  2 minutos e estará feita. Para isso é colocar as framboesa (ou frutos vermelhos também fica otimo) numa tigela, 2 minutos no microondas, esmagar com um garfo e...voilá! Eu deixo arrefecer antes de colocar por cima do iogurte e depois coloco no frigorifico e levo no dia seguinte para o trabalho. E garanto-vos, é das melhores partes do dia!






Espero que gostem! 


Roxy*

Comentários