2018!




Amor ! 

É o meu desejo para o ano de 2018. Amor por um companheiro, um amigo, um familiar ou até mesmo pelo nosso amigo de 4 patas ! Que haja mais amor neste mundo que cada vez mais está mais consumido por o ódio, medo e inveja.

Que seja sempre o amor um dos factores de decisão nas nossas escolhas. Que não tenhamos vergonha, receio ou medo de o demonstrar ou até mesmo de agradecer. Que façamos alguém se sentir especial e que nos sentimos sempre especiais. Que amemos aquela pessoa que vemos ao espelho para sermos pessoas mais verdadeiras e tranquilas para com as diferenças dos outros. Que seja o ano das emoções fortes, paixões ardentes , beijos apaixonados. Que seja o ano que tomaremos mais decisões de "sempre quis fazer isto, vamos lá tentar", ou o ano do "deixá-la isso...vamos mase beber um copo e esquecer isto".

Que seja o ano das recordações, de conhecer novos sítios e novas culturas. Da forma mais verdadeira mais genuína mais intensa.

Que 2018 seja o ano que decidam de uma vez por toda serem felizes, porque se não for este ano é mais ano que vão perder na vossa vida.


Um feliz 2018 para vocês é obrigada por estarem por aí ❤️

Roxy*

Comentários