Que bom que foi!



Depois de um ano em falta lá fui eu ao dia tão esperado do Nos Alive. 

Tão esperado e em nada desiludiu. Aquele ambiente fantástico que o Nos Alive nos proporciona, com concertos sempre de uma pessoa ficar rendida.

Ia focadíssima para ver um pouco de Alt-J em que não queria perder a música deles Matilda mas depois o ponto alto era sem dúvida os The XX e mais tarde o meu coração dividia-se entre ver The Weeknd ou Bonobo.

The XX foi o top dos top para mim. O concerto da noite! Uma energia fantástica.Por mim era hoje outra vez!

A dúvida a seguir foi fácil de resolver. The Weeknd começou bem, mas não me senti "puxada" o que fez com que fosse "espreitar" Bonobo e não saí de lá mais. Fantástico! Realmente o palco Heineken continua a ser tão bom (ou por vezes melhor) que o palco Nos. Eu voto para o ano este menino no palco principal (nota-se que gostei mesmo?).

E pronto animação , alegria, bom ambiente e boa música são as ideias chaves desta noite fantástica!


Aqui fica para mim uma das músicas que foi um dos pontos altos da noite!  💛





Roxy*

Comentários