Lady Pestana

Miúdas tenho uma para vos contar:

Nunca fui fã de extensões de pestanas, achava que ficava sempre com um ar artificial e foram poucos os trabalhos que gostei. E este sábado engoli as palavrinhas todas sobre este tema.

Foi um sábado com sol que por sugestão da minha prima decidi fazer uma aplicação com a promessa que se não gostasse tirava aquilo tudo, como se nada tivesse acontecido, e caso as minhas não ficassem boas, estava feita comigo!!! AI SE ESTAVA!!!

A verdade é que a minha desconfiança acabou por desaparecer e simplesmente adorei o resultado final. É verdade que ela conhecia-me bem mas também é só chegar e dizer como quer, porque o que para uns é lindíssimo para outros é horroroso, só temos que explicar o que queremos.

Vejam a página e se quiserem marquem não se vão arrepender, garanto-vos!













Roxy*

Comentários