Mais uma!

Sou uma apaixonada por tatuagens. Sempre gostei e há tatuagens que são verdadeiras obras de arte.
Gosto principalmente das que são a preto e branco.

Tenho 5 tatuagens e não tenho mais porque a profissão que tenho me "prende" um pouco na minha liberdade, porque não posso andar com elas à mostra. Ainda assim há sempre maneira de as disfarçar. Cada uma transmite um bocado da minha vida. Por mais banal que possa parecer cada uma me recorda um momento mais feliz, menos feliz, uma superação...o que seja.

Se me arrependi de alguma? Até agora não, mas sou da opinião que cada um deve ser feita em plena consciência que é uma coisa que vai permanecer "para sempre" no nosso corpo.

Adoro todo o processo. Entrar no estúdio de tatuagem, ver o tatuador a preparar o material, o meu nervoso miudinho antes de começar e a minha admiração sempre no final de ficar ainda melhor do que tinha imaginado.

Ultimamente ando tentada a fazer mais uma. Pequenina, simples e em preto como gosto. De inicio não tinha qualquer tipo de significado mas ao pesquisar um pouco até fez todo o sentido.
A minha ideia é fazer qualquer coisa entre uma flecha/seta por aí e numa pesquisa esta pareceu-me quase perfeita com aquilo que procurava.




Um sítio que pode ser facilmente tapado discreta e dentro daquilo que me retrata.

Dos vários significados que pesquisei este foram os que mais gostei:

"Na mitologia greco/romana os deuses enviavam flechas para tornar algo imutável e eterno."

"A flecha é um símbolo de conhecimento superior, de abertura ao desconhecido, mas também de intuição, ambição e realização individual. "




Heis algumas ideias para quem anda com ideias de fazer algumas:










Roxy*

Comentários