Perspectivas

Chegou a altura do ano em que se coloca muita coisa em perspectiva para o que se aproxima. O que queremos melhorar, o que queremos que continue como está, o que queremos que simplesmente desapareça...

Para mim este foi um ano muito positivo. Dizem que depois da tempestade vem a bonança e nunca este ditado esteve tão certo. 2014 para mim foi um ano para esquecer em muitos campos mas 2015 foi o ano em que tudo melhorou. 

Tive direito a um turbilhão de emoções. Apaixonei-me e senti-me apaixonada. Por vezes não soube lidar com a situação ou agi por impulso, noutras acredito que tiveram a sua altura certa e o tempo certo. 

Ao lerem isso devem pensar : Mas quantos relacionamentos teve esta miúda este ano? 
Os que foram precisos e os que quis para uma miúda solteira sem dever nada a ninguém! Nem todos tiveram a mesma intensidade nem o mesmo destino e sentir-me apaixonada às vezes chega com algumas palavras e gestos.

Acredito ainda hoje que as pessoas se movem por amor a algo ou alguém, e cada vez mais isto faz todo o sentido. Sempre segui o que o meu coração me indicava mesmo nas situações em que não me orgulho. Neste campo, 2015 trouxe algum crescimento e auto-conhecimento. 

No campo familiar e amigos foi onde correu melhor sem dúvida. A merda do cancro (recordem aqui) conseguiu acalmar-se e não trazer nenhuma desgraça. Não está ultrapassado, mas a verdade é que passou um ano e ela continua ali firme e hirta como uma barra de ferro a tornar-nos felizes! Grande senhora a minha querida avó, e um exemplo para todos para que saibam aproveitar a vida. Quanto às amizades continuo a afirmar que tenho os melhores perto de mim e este ano provaram-no mais uma vez. Sei que sou uma boa amiga porque os meus simplesmente o merecem. Um bom exemplo disso foi o casamento magnífico onde fui dama-de-honor e onde me senti mesmo muito feliz de coração cheio por ver a felicidade de duas pessoas que tanto adoro. Dei conselhos como se trata-se da minha vida, chorei como se as tristezas fossem minhas mas meus caros festejei como se não houvesse amanhã. 

2015 foi o ano dos jantares! Por tudo e por nada havia um jantar na minha alegre casinha com um tema qualquer. Nunca acabávamos com os 5 sentidos operacionais (tornei-me ainda melhor nos gins) e o meu sofá tornou-se o melhor amigo de muita gente. Dancei muito de olhos fechados como se ninguém tivesse a ver e muitas vezes os abri para que me vissem bem. 

A nível de trabalho não me posso queixar e acredito que só tem pernas para melhorar.

O que desejo para 2016?  Que se não for para limar algumas coisas que podem sempre melhorar então que continue como está! Que venham mais casamentos, bebés, amores e desamores, bons jantares, boa comida e boa festa que é isso mesmo que o povo gosta!







 















Obrigada a todos os intervenientes :)

Bom Ano !

Roxy*

Comentários