Porque ainda existem histórias de amor do caraças!

Será que a vida é feita de coincidências ou é simplesmente o destino? No outro dia num almoço uma colega contava a história dela e do marido. Daquelas histórias que faz suspirar. Duas pessoas que se conhecem depois de ela ter ganho uma viagem, viagem essa que foi adiada duas vezes para sítios diferentes. Na ultima vez a viagem foi avante para o mesmo sítio onde o futuro marido ia numa viagem de negócios com....o cunhado dela. Duas pessoas de sítios diferentes, com vidas diferentes que se foram conhecer num país diferente .

Não vou contar a história por completo, porque a magia está ao ser contada pela primeira pessoa, mas fez com que uma mesa de 3 mulheres e 1 homem (estava lá quase por arrasto) ficaram de coração cheio a ouvir uma história cheia de encontros e desencontros, daqueles que mais faz parecer uma comédia romântica. Será que foi simplesmente coincidências, ou o destino já estava escrito desde o início? 

Esta história lembra-me quando a minha avó diz "Para cada panela existe uma tampa". Por mais que fujam a vida pode surpreender e contrariar os astros ou forças superiores para que elas se cruzem no sítio mais refundido do mundo. Podemos ter a sorte de a encontrar cedo, ou até tarde ou simplesmente nunca a encontrarmos e vivermos felizes da maneira que sabemos. 

Por norma não sou pessoa extremamente romântica mas uma história como esta faz com que uma pessoa sonhe um bocadinho . Como dizia a minha colega em tom de brincadeira "Ainda há esperança!". Por isso minhas amigas, caso ainda não tenham encontrado a vossa "tampa" curtam a vida porque quando menos esperarem, quando forem numa viagem à Índia, numa ida ao Algarve, comprar pão ou simplesmente beber um cafézinho podem tropeçar naquela pessoa que vos vai mostrar que afinal existem histórias de amor do caraças!

Um dia conto a minha...prometo! 




Roxy*


Comentários