Sozinha

Hoje ao ver a entrevista da Maria Rueff à Maria Capaz ouvi uma frase que para mim faz todo o sentido:

"Eu estou sozinha justamente porque acredito no amor..."

Para muitos esta frase não faz qualquer sentido, mas para mim foi como se tivessem verbalizado os meus pensamentos.  Estar "sozinha" - vejamos que sozinha neste caso é não ter uma companhia amorosa, porque graças a Deus ou a mim não me sinto sozinha em nenhum aspecto - é uma opção, opção de decidir de com quem e quando quero partilhar mais que o meu dia-a-dia. Posso ter-me tornado um pouco invejosa nos últimos tempos ao manter esta ideia, mas tenho a certeza que quando for darei tudo sem olhar para trás. Amar é a 100%, fervorosamente, sem limites nem barreiras. Amar é estar à espera de amar novamente e por agora só consigo ter essa força comigo própria e com a minha vida, a minha Bella, a minha família e os meus amigos. Não vale a pena estarem sempre com as mesmas perguntas a tentar empurrar para cima de alguém, porque só eu saberei quando quero deixar de estar sozinha.

Esta é só uma das maravilhosas entrevistas de Maria Capaz. Consigo ficar imenso tempo a ouvir estas entrevistas e a ler as crónicas. Além de serem maravilhosas e muito bem feitas,são realizadas por Senhoras simplesmente inspiradoras.




Sejam todas umas Marias Capazes sem medo de estarem sozinha :)


Roxy*

Comentários