Roxy - A Monstra!

Desde sexta-feira passada que ando em modo monstra. Devido ao meu trabalho o final do mês é sempre mais complicado e uma luta contra o tempo. Foi a vida que eu escolhi tipo o Toni e gosto mesmo daquilo que faço mas esse período deixa-me a pensar : " mas que porra tinha eu na cabeça quando me meti nisto ?". Sou drama Queen desde que me conheço como pessoa e até uma situação com pouca importância para mim é caso para me subir logo a tensão. Até resolvo rapidamente a questão mas a parte do drama faz parte de mim. E este mês estava tudo preparado para correr bem e encaminhado para tal até que aconteceu algo que me pôs neste estado: Problemas informáticos. Daqueles de fazer uma pessoa ir às lágrimas e de joelhos a pedir perdão por alguma vez ter falado mal de um computador.

A partir desse dia que o modo monstro desceu sobre mim e é nesse estado que tenho andado. Existem pessoas com medo de me dirigir a palavra não vá eu atacar sem dó nem piedade.  Houve momentos que acredito que rosnei e mais um dia assim e não sei se conseguiria sair deste registo. Estava a começar a introduzir-se no meu sistema e apoderar-se de mim. Mas nada que um bom exorcismo (dormir um número de horas normais) não resolva e hoje já me encontro aqui com o sorriso mais fofinho e o humor de uma pessoa normal (ou não).


Eu na semana passada



Eu hoje !


Roxy*



Comentários