Roxy a Desportista! (ou não)

Esta semana andei a prometer que ia correr. Estava a precisar de arejar as ideias além de me sentir um pouco culpada com o tipo de alimentação que ando a fazer não ser a melhor. Não me posso queixar muito da genética mas a verdade é que não há milagres. Deste modo pensei que correr seria o melhor remédio. Bem como a semana foi um pouco surreal, hoje acordei cedo e lá fui eu.

Ao fim de 5 minutos já estava a falar mal da minha vida. Confesso que não ia correr ao mesmo ritmo que os outros porque os via a ultrapassarem-me todos contentes, mas lá fui ao meu ritmo de quem está ali está a mandar-se para o meio do chão.

Realmente gostava de postar aqui que corri muitos kms em poucos minutos, mas a verdade é que tentei sobreviver durante muitos minutos. Já tinha a "dor de burro" cada vez pior, mas ainda assim teimei subir uma escadaria só para "matar" mais um bocadinho!

Ainda assim como teimosa que sou depois de amanhã vou tentar novamente! Se sobrevivi a esta com certeza que a próxima vai correr melhor! Espero eu...

Quando ainda mantinha o pensamento positivo

A conhecer novos músculos.

A minha cara de contente no fim!

Ainda assim tenho uma certeza...amanhã ainda vai custar mais....

Roxy*

Comentários

  1. Ando a ver se também adiro às correrias... Para já, corro 5 minutos e já estou a morrer!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois parece eu! Eu corri um bocadinho mas o resto foi a andar...depressa!Também deve contar não? :)

      *

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário *