Óscares 2015

Ontem a noite foi marcada por a Entrega dos Óscares. Confesso que não consegui ver até ao fim (acho que nunca consegui para ser verdadeira)mas a fazer a minha revisão matinal pela passadeira vermelha constatei que esta foi uma gala um pouco "pobrezinha". Não houve aquele tchanan que estamos habituados e até deixou um pouco a desejar. Verdade que não apareceu lá nenhuma de calças de ganga e all star, mas a verdade é que houve poucos vestidos que fizeram "babar" como é de costume.

Ainda assim houve as minhas favoritas:


Jennifer Lopez - Elie Saab
Para mim o melhor vestido da noite! Eu era senhora de me agarrar aquele vestido e nunca mais o largar. Cor magnifica e o vestido é simplesmente maravilhoso! Para mim a melhor da noite.

Chloe Grace Moretz

Chrissy Teigen - Zuhair Murad

Lupita Nyong'o - Calvin Klein


Deslumbrante este Calvin Klein bordado com mais de seis mil pérolas. Nem todas ficariam bem mas na Lupita ficou completamente um arraso. A seguir ao da Jennifer este é o meu de eleição.

Emma Stone - Elie Saab
O melhor da noite além da passadeira vermelha foi sem dúvida o meu querido Eddie Redmayne ter ganho o Óscar para melhor actor. Não podia ter sido de outra forma depois do desempenho formidável que ele teve. Sou só eu que o acha tão giro?


E por aí que acharam da gala? Gostaram dos escolhidos? O apresentador esteve altura? 

Bem sobre isto só poderei opinar depois. E para o ano há mais!


Roxy*

Comentários