Porque esta altura Natalícia faz-me sempre pensar. Eu sei que normalmente as pessoas fazem esta "avaliação" na passagem de ano, mas nessa altura nunca estou em condições de pensar....


Dezembro por norma é um mês que eu detesto! Das pessoas que perdi na minha vida foi nesta altura e principalmente por isso este é um mês por excelência que me faz ficar mais triste. Também tenho que dizer que um dos manos nasceu no dia de Natal e acredito que só esse motivo faz a data parecer menos " medonha". 

É uma altura que me faz pensar realmente em mim e na minha vida. Como se fizesse uma auto-avaliação ao ano. Eu sei que o Natal é a altura de ajudar o próximo e pensar no próximo mas isso tento fazer o resto do ano. 

Nesta altura penso em mim! 

Não foi um ano fácil em muitos aspectos. Alguns fui partilhando aqui, outros pura e simplesmente notou-se e como diz a minha avó quanto mais se mexe na m**** mais ela cheira mal.

Mas foi um ano que me mostrou que ainda sou mais forte do que aquilo que eu pensava. Comecei o ano a mudar completamente de vida. Mudei de cidade, para uma casa que me faz completamente feliz. Acredito que esta foi a decisão mais bem tomada nos últimos tempos e se calhar a que tenho mais orgulho!

Passei por cima das dificuldades às vezes apoiada, outras vezes sozinha mas lá as fui ultrapassando. 

Rebolei na lama, fingi de morta mas renasci das cinzas tal como uma fénix. Não curou nem esqueci simplesmente arrumei para canto e acredito que só quando colocamos a nossa cabeça no sitio certo é que conseguimos virar as costas e seguir outro caminho ! Se foi fácil? Nem por sombras! Mas a malta arranja sempre uma solução.

Por isso acredito que está tudo reunido para que o ano que aí vem tenha tudo para dar certo. Eu sei que este ainda não acabou mas que venha o próximo que estarei aqui com a melhor gargalhada, a melhor postura, o melhor abraço e acima de tudo com o coração aberto para aqueles que forem do bem!




Adeus 2014.... Já vais tarde! Vem 2015 'tou te aguardando!!!


Roxy*


Comentários

  1. Também acabo sempre por fazer uma balanço nesta altura, faz parte ;)


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário *