Desfile Victoria's Secret







Eu sei que venho tarde mas mais vale tarde do que nunca!

Mais um ano o desfile da Victoria's Secret fez jus aquilo que nos habituou. Roupa interior de fazer uma pessoa se encher de palpitações, boa música, cenários lindíssimos e depois os "anjinhos" que fazem uma pessoa querer ir lá dar um beliscão só para ver se são verdadeiras . Feias e mal feitinhas que só Deus sabe...(desculpem a inveja tem me possuído nestes dias)

Bem mas no meio daquele mulherio todo, mesmo assim, consegui eleger as 3 que para mim são de qualquer homem ter um avc e uma mulher pegar num facalhão!


ADRIANA LIMA 

A minha favorita desde sempre. A mulher parece que possui o diabo no corpo . A maneira como ela desfila com aquele ar de "sou tão fofinha mas anda aqui a ver se mordo!"

ADORO-A!




O ar de fofinho dela...





Isabeli Fontana







Candice Swanepoel

Esta para mim é a BOMBA! Lindíssima com corpão de fazer uma pessoa meter-se a um canto a chorar de mansinho.










E foi assim que Londres foi abençoado com estes anjinhos capaz de fazer o mais fiel pecar! Eu cá era senhora para me mandar à perna de uma delas...

Já agora alguém conseguiu reparar na lingerie ?  


Roxy*












Comentários

  1. Acho que a lingerie é mesmo o secundário nestes desfiles! Só falta aí a "nossa" Sarinha que como sempre foi deslumbrante :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade foi um lapso da minha parte. A "nossa" Sara esteve maravilhosa ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário *