Oscar de La Renta

Adoro os estilistas que tem a capacidade de fazer com que as mulheres se sintam verdadeiras princesas e o Oscar de La Renta sempre foi um génio nessa matéria.

Sempre que vejo uma peça de sua autoria fico completamente apaixonada. Nas passadeiras vermelhas é raro (que me lembre nem nunca vi nenhuma)uma criação sua sair "ao lado". Sempre com um toque romântico, sensual e por vezes simples mas sempre magnífico.

Sempre sonhei que se algum dia me vestisse de noiva o vestido tinha que ser dele. Lembro-me no filme " Sexo e a Cidade" quando a Carrie experimenta vestidos de noiva de vários estilistas para uma sessão fotográfica ficar deslumbrada pelo do Oscar de La Renta e querer um igual para o dia do meu casamento. Podemos sonhar com o que queremos e o meu é esse. 

(Isso e a primeira dança dos noivos ser " Taras e Manias " do Marco Paulo e a festa durar no mínimo 3 dias com bar aberto. Nem perguntem porquê...)


Morreu hoje aos 82 anos entre os quais 8 foram a lutar contra um cancro.


Fica para sempre uma obra magnifica de fazer as mulheres suspirar por todo o Mundo.


















Oscar de La Renta (1932-2014)


Roxy*


Comentários