Medo de tomar banho

Quando é dia de dar banho à Bella, torna-se uma aventura cá em casa! Tenho que levar tudo para a casa-de-banho muito sorrateiramente de maneira que ela não comece a notar as "movimentações estranhas".

A parte de a escovar oh isso ela adora, mas agora quando entra a parte da água está tudo estragado.

Tudo o que envolva água ela dispensa. Lembro-me de uma vez leva-la para a praia e ficou o tempo todo debaixo do guarda-sol e ai de quem a tira-se de lá.

Sempre que se aproxima da água começa a tremer de tal maneira que tenho medo que lhe dê um fanico a qualquer momento. E ainda há a parte que basta me distrair por 15 segundos e lá vou eu a correr atrás dela como se estivesse a fugir da forca.

Resultado: Toma banho ela, eu e toda a casa-de-banho.
Será que tenho que levar à terapia para ver de onde vem tal medo/desespero?





Fim da Aventura! :)

Roxy*

Comentários

  1. E eu que pensava que os cães gstavam todos de água =P A minha gata tambem nao lhe acha grande piada mas acaba por tomar uns banhos valentes =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que a minha no fundo deve ser um gato disfarçada de cão! ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário *