Contra a Gripe e Tosse de Cão marchar marchar!!!!

Porque Agora que está bom tempo, é que a minha amiga gripe decidiu mostrar que ainda andava por estas bandas e que não conseguia deixar-me assim de um momento para o outro. Pior que o mau estar no corpo , dores de cabeça, dores de garganta que quase não consigo falar ( para algumas pessoas isto é um aspecto positivo ) , estou com uma tosse que quase me salta a caixa torácica e um pulmão.

Mas como esta semana lá vem um feriadozinho pelo meio e até dizem que vai estar bom tempo, decidi lutar com todas as armas contra esta maldita!!! Além dos medicamentos " normais " contra a gripe decidi fazer aquelas coisas fantásticas que a nossa avo fazia cada vez que espirrávamos mais que uma vez. E lá fui eu fazer o famoso chá com limão e mel e o maravilhoso xarope de Cenoura. Admito que o mel não é o meu forte, mas o xarope de Cenoura consigo comer tudo de uma vez só. De 5 em 5 minutos lá ia eu ver se tinha havido evolução.  Claro que quando pode comi metade das cenouras que lá haviam e o xarope foi logo quase todo. Psicológico ou não , a verdade é que hoje estou com menos tosse. O resto ainda não está impecável mas já se vai vendo algumas melhorias.

Hoje vai o resto acho que não aguento!!!






A equipa da luta cerrada!











O bendito!!! Só de olhar cresce-me água na boca!


Roxy*

Comentários