Objectivo!

Não sei se é de mim, mas parece-me que as pessoas andam a praticar mais desporto nos últimos tempos. Principalmente correr. Admiro as pessoas que conseguem sair de um dia longo de trabalho e ainda irem fazer a sua corridinha. Alguns dizem que é terapêutico que despejam todo o stress de um longo dia, outros fazem mesmo pelo facto de praticar uma actividade física sem pagar um ginásio , que por vezes significa gastar dinheiro e não por lá os pés.

Nunca fui muito adepta de ginásios. Já andei em alguns, mas o ambiente de ginásio não é algo que me fascine. Mas nos últimos tempos tenho andado a pensar em começar a fazer umas corridinhas. Baratinho e ainda ajudava a manter-me em forma. Sou daquelas que estou sempre a queixar-me da celulite, quase me afogo na agua que bebo e acredito sempre que com chazinhos e cremes fantásticos vai tudo melhorar. Se calhar até ajudava se não comesse nunca mais Macdonalds, Pizzas, Doritos, Coca-cola e mesmo assim não acredito que me safasse.

O que me falta mesmo é a motivação. Já me dei ao ridículo de pensar em roupas super giras para correr, uns ténis super na moda, mas o acto mesmo de correr não consigo pô-lo em prática. Sou daquelas que diz : "Só o exercício que faço para andar em cima destes saltos o dia todo uiui" Mas esqueço-me que das oito horas de trabalho se calhar 5,5 passo sentada!

Tenho que começar a pôr-me em forma e eu prometo que quando passar esta chuva,que não dá jeito nenhum, e este frio não vá eu me constipar e que saia cedo, vou dar uma corrida....ou andar muito depressa....







Eu sei que são exemplos fortes e quase inantigiveis, mas temos que ter um objectivo bem vincado para obtermos resultados!! Que Deus esteja comigo, ou neste caso bastava a vontade....


Roxy*

Comentários