Jolie não podes ver nada!

No outro dia levantei-me pela fresquinha e como precisava de fazer tempo, fui até a um centro comercial ver o que restava de últimos saldos. Bem comprei umas calças baratíssimas ( menos de 10 €) mas que caíram logo nas minhas boas graças. Mesmo que não durassem muito, o que tinham custado iria justificar o gasto .

Um dia lá ia eu toda contente com as minhas calças super fashion quando me deparo com esta foto. Ao principio não quis acreditar. Mas depois cai em mim e encarei a realidade : A JOLIE TEM UMAS CALÇAS IGUAIS ÀS MINHAS?!?!?NÃO!?!?!

Gaja que é gaja o que faz a seguir? Copia a imagem e manda para a amiga que as MINHAS calças eram bem giras com o titulo " Olha a invejosa!"

Ao qual a amiga responde: " epah a sério, até os sapatos são iguais, realmente!"

Claro que acredito que as dela não são da mesma loja que a minha ( porque entretanto li que as dela são da YSL e não acredito que tenham sido menos de 10 €), mas como não ponho as mão no lume por nínguem e a foto dela só saiu uma semana depois de andar a pavonear as minhas, acredito piamente que ela tentou imitar-me! As calças são giras e até a Jolie tem direito a usa-las! 

No fundo eu adorooooo a Jolie , um exemplo, quem me dera ter os 350 filhos que ela tem e andar em frente mas quando a vi só pensei : TUFAS JOLIE VAI BUSCAR!


Aqui fica a prova do crime


Resposta da amiga quando viu esta montagem : " A única diferença é a foto dela ter melhor qualidade! " 

Teve sorte nesse dia não levei o tripé e a melhor lente :P


Roxy*

Comentários