Missão Impossível

Na segunda feira pensei em fazer alguma coisa de útil e decidi que uma vez que a minha cadela tinha tido um fim-de-semana grande muito atarefado, iria ter direito a uma ida ao " Cabeleireiro/ Manicure " e ficar toda janota para o Verão que se adivinha . ( Ou se adivinhava porque com este tempo ninguém diria que já houve pessoas em época balnear. )

Confesso que já deveria ter tomado essa decisão. A cadela já parece uma bola de pêlo com quatro patas,em risco de ficar estrábica porque a " franja" que sempre lhe deu um ar catita já está de tal maneira grande que já não vê nada.

Pois bem, levantei-me cedo e pensei em um ou outro veterinário para ver se compensava monetariamente senão ia para o mesmo de sempre que além de ser no final da rua , nunca tive razão de queixa. E aí começou a Missão Impossível!

Comecei por um que tem um letreiro enorme a dizer " Veterinário Low Cost" . Aviso já que Low Cost só se for o aspecto, porque quando a senhora me disse os preços conseguia ser mais caros que um veterinário sem a designação de Low Cost. Mas a nível de aspecto , pelo menos, do lado de fora dava impressão de ser tudo a baixo custo. Pois bem, ainda assim fiz questão de perguntar qual a disponibilidade  para não parecer mal.
Resposta : Uma semana de espera.  

Próximo veterinário , já tinha umas instalações mais "decentes" mas a lista de espera mantinha-se.

Entretanto lembrei-me de uma loja de animais que também faziam tosquias e que se calhar iria ser a minha salvação e da minha Belinha que cada vez que parava a porta de um veterinário até engolia em seco sem saber o que lhe esperava.
" O meu marido não está cá hoje , logo não podemos fazer tosquias, mas mesmo assim esta semana já era complicado!"

O último veterinário (o que deveria ter sido logo e não me armar em espertinha ) estava cheio e até o hospital que faz parte também não tinham qualquer espaço.


Resultado : Tudo para a casa e a Bella apresentou-se ao público com um belo " tótó" e esperar que a Dona consiga marcar uma tosquia nas super agendas de tosquia da Margem Sul.

( Por um lado ainda bem que arrefeceu um bocadinho )










Roxy*

Comentários