E foi assim!

Desde já quero pedir desculpa pela minha ausência e prometo que não se voltará a repetir!!! Senão auto me castigarei!!!!

Para começar quero dizer que houve de tudo nesta minha temporada!  Para começar parti um dedo do pé!

Foi a coisa mais estúpida que aconteceu mas uma pessoa tem que falar nestas coisas ( nem que seja para rir ).Levanto-me durante a noite para beber água,armada em espertinha descalça, entro a mil á hora na cozinha e esqueco-me que existe uma mesa com cadeiras onde normalmente se faz as refeições.

Resultado : dedo partido e nova regra em casa - Só se bebe água depois do sol nascer!

Tirando isso e os maus resultados do Benfica que se transmite em dias que mais valiam passar a 100 à hora, pode-se dizer que correu dentro da normalidade que é a minha vida anormal por vezes!

Fui a Romarias em aldeias onde encontrei pessoas que não via à anos e moram a 5 minutos da minha casa. O meu carro " aqueceu" e parou a caminho da ponte num dia de trabalho. Imaginei uma pessoa de saltos e toda janota de garrafão de água na mão encostada a berma da autoestrada. Mas desde já agradeço aos senhores agentes que me auxiliaram e me " conduziram " pela berma com os 4 piscas ligados, onde o povo todo que ia para Lisboa ficou a pensar " Pimba! Bem feita! Armaste-te em esperta a passar a frente dos outros já foste!!!"

Mas nem tudo anda na paz do Senhor. Ando super aterafada com uma nova decisão que se impôs na vida: 

(  preparem os corações )

Depois de 24 anos a viver na margem sul , e digo que foram 24 anos muito felizes neste deserto, vejo-me a procurar casa em Lisboa! 

É verdade! E digo em primeira mão que ando um bocado desiludida. Eu sei que ando mal habituada , porque em Lisboa , já mais em tempo algum , arranjarei uma casa como a que tenho e  a pagar a renda que pago. Se o gosto da sala , tem uma cozinha que dá vontade de chorar. Se gosto da cozinha, no quarto se meter uma cama tenho que saltar por cima dela para ir ao roupeiro. Se tudo está bom , a renda até dá vontade de chorar. Eu já não peço muito. Não preciso de uma casa muito grande, quero uma casa onde consiga abrir os braços tipo o Cristo Rei sem bater nas paredes, ou onde caiba a pouca mobília que tenho.
Vá numa zona "normal" , onde possa andar normalmente pela rua sem me sentir insegura.

Que o Deus das Casas Arrendadas siga o meu Blog , porque uma pessoa está fartinha de ver desgraças!

Se souberem alguma coisa comuniquem ;)

Roxy*

Comentários