A bicharada cá de casa

Esta casa está entregue às Gajas! Quem manda é o Sexo feminino!

Até no que toca no assunto bicharada.

E quem veio sabe que contra isso não pode lutar, porque no fundo as mulheres é que levam sempre a delas avante, seja de duas pernas, quatro patas ou carapaça.


Passo a apresentar as minhas companheiras de guerra : 




A minha BELLA com o seu mais que tudo! 



A Alice ( antigamente eram duas : a Alice e a Rose, mas a Rose já não está entre nós ).

No fundo são elas ( claro uma mais que outra ) que alegram  o meu dia quando chego a casa. A minha belinha com o seu défice de falta de atenção , faz maratonas só para poder comer ao pé de mim e no sofá que até é grande consegue dormir em cima de mim , como se fosse algum momento fugir. 

Mas também é ela que quando mais me sinto triste faz com que brinque e suspira no meu obro como se disse -se " Vou estar sempre aqui! "

E está sempre!


E eu gosto dela incondicionalmente, mesmo sendo um " bicho " e por vezes consegue ser melhor companhia que muitas pessoas! Acreditem ;)


Roxy*



Comentários