Uma semana do pior!

Sabem aquelas semanas que mais poderiam não existir? Aquelas em que tudo corre da pior maneira desde que se põe o pezinho de fora na segunda feira?
(até rimei)

Estou numa semana nessas. E hoje é quinta-feira e estou cheia de medo de como poderá terminar....

Vou partilhar convosco esta minha angústia :

Pois bem, segunda feira para já não é um bom dia porque uma pessoa ainda está na ressaca do fim-de-semana , e este com feriado na sexta feira. Estava sol até eu estacionar o carro e ter que ir a pé uma rua inteira. E não foi aquela chuva "molha parvos"! Foi chuva que molha a sério!!!!
Não me dei por vencida! Peguei na mala, mala do computador, mala do almoço chapéu de chuva e lá fui eu, no altos dos meus botins de 12 cm compensados à frente que tanto amo. Bem pensei : " como este salto  agulha e a calçada é muito direitinha ,vou para a berma da estrada e desço melhor"

ERRADO!

Com a confusão toda de malas chapéu de chuva olhar para o chão, assustei me com uma carrinha e estatelei me toda no meio do chão. Resultado : botins todos escavacados , joelhos todos escavacados, mão toda escavacada e orgulho todo escavacado! Senti os olhares das pessoas e ouvi o pensamento delas " Vem para aqui armada em fina e pumba , já foste! " Pois bem contei o meu sucedido a algumas pessoas mas caso não se lembrem Segunda feira foi dia das mentiras ! :|

Passou-se. 

Terça- feira. Trânsito de cortar os pulsos a parte da chuva repetiu-se. Só que agora com o corpo todo dorido. Doía me todo o lado esquerdo do corpo! Para começar os óculos ficaram em casa. As onze da manha já chorava parecia que estava a ver o Titanic. Resultado : dor de cabeça brutal!


Passou-se.

Quarta-feira. Trânsito de chorar. Dor de cabeça mais ou menos, tonturas brutais ( disseram que devia ser tensão baixa ) e um brinde : uma ferida no lábio que ainda não percebi muito bem se será um herpes se não!

Quinta-feira: Constipada! Nem vou comentar o Trânsito!


Bem esperemos para ver como acabará esta semana fofinha. Pior espero que não, porque eu com esta angustia toda já devorei um Macdonalds e um chocolate Milka. ( para aconchegar!)




Roxy*

Comentários

  1. A outra semana tem tudo para começar bem ;)*

    ResponderEliminar
  2. como diz a 'outra' isso é mau olhado ;) tens que encarar os dias como, quero nem saber, ESTOU VIVA! loool que olhem qd cais, alias tu não cais-te, apenas pareceu-te teres visto uma nota de 50 euros no chão no meio daquela confusão de acessórios e mau tempo, nada mais! transito é óptimo para cantar, gritar, brincar, maquilhar etc..td uma grande brincadeira...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário *