Obrigado! :')

Ontem acordei mais ou menos bem disposta mas fiquei assim meio " zangada " com uma amiga minha que teimou que as oito da noite, eu e mais outras duas amigas tínhamos que ir jantar com ela porque tinha uma coisa importantíssima para me dizer e só iria dizer quando chegasse-mos ao pé dela.

É uma das piore coisas que me podem fazer , dizer que tem uma coisa super hiper mega importantíssima mas que tenho que esperar até à noite para saber o que é.

Assim foi. Passando o dia. A pensar no que ela ia contar, e porque é que não me disse logo. A noite arranjei me muito básica a pensar que ia jantar ao Macdonalds. ( Aprendi uma lição mesmo que seja ao Macodnalds arranja-te sff)

Fui de boleia e disseram me que tinham que passar "ali num sitio" antes de irmos jantar. Heis a minha surpresa quando chego a esse "tal sitio" e oiço um enorme SURPRESAAAA !!! e começaram a cantar os Parabéns à minha pessoa. 

No fundo tinha vontade de matar a outra que andei preocupada com ela o dia todo a pensar no que queria, mas no fundo estava terrivelmente emocionada por ter tanta gente ali presente a festejar o meu dia de anos. Até a minha avozinha apareceu! E um bolinho feito por ela.

Estava tudo a espera que desata-se ali a chorar. Mas consegui aguentar-me bem! 

Por isso quero agradecer por terem um tempinho para poderem festejar comigo mais um ano e terem feito esta surpresa tão agradável . 



Da noite também fica registado o facto de essa minha amiga ficar em êxtase quando ouviu a Ana Malhoa!





(Com este filme sou capaz de largar uma lágrima...)
Roxy*

Comentários