Chegou o calor . E com ele vem as minhas questões que sempre me atormentam nestes dias...

Será que já se pode usar saias sem collans ?

Será que se pode usar sandálias ?

Não é que haja uma regra ou uma lei que diga quando é permitido fazer isto, mas para não cair no " txi aquela já pensa que está no el veron". Porque foi um bocadinho o que pensei quando vi fotos e pessoas com 3 raios de sol a ir correr para a praia , meterem se de chapa ao sol e mergulhar pareciam golfinho.

Eu estou a falar assim porque roí-me de inveja e se tivesse a coragem dessa gente era o que fazia. 


Nestes dias só se devia trabalhar até à hora de almoço, vá no máximo até as 4. Ou então vá trabalhar ao ar livre. Numa esplanada com uma sangria fresquinha. Tudo iria correr muito melhor, e a história da crise até passava um bocado ao lado. Uma pessoa enjaulada com o calor que está não se faz a nínguem.


E vamos em Abril, quando chegarmos a Agosto trago o facalhão!


Fim de semana grande aproveitem. Ouvi dizer que quinta e sexta vai estar bom para a Praia ;)






A minha peça favorita de hoje...Fofinhos fofinhos! :)


Roxy*

Comentários